quinta-feira, 10 de julho de 2008



Um pouco do que eu sou...
* Depois de velha fiquei orgulhosa,teimosa, chorosa...Perdoei meus enganos...
* Sou apaixonada pelos meus olhos castanhos, as vezes verdes, quem sabe cinza.
* A cada frase feita há pelo menos um palavrão, sim !
* Já quis fugir de casa .Cheguei a fazer minhas malas. E desfiz.
* Quero ser mãe a todo custo, mas tenho medo de tudo que envolve isso...
* Morro de medo do parto.
* Já briguei... e se tenho razão brigo sempre... se estou errada peço perdão...
* Tenho mania de organização e de criticar.
* Sem meu celular não sou ninguém.
* Não demoro no banho só de vez em qdo ...
* Tenho mania de cosméticos...
* Pro olho Pra boca Cabelo Perna Olhos
* Detesto esperar e vivo deixando os outros me esperando.
* Adoro jogar conversa fora.
* Falo pra caralho! As vezes nem respiro!
* Sou meio boba de vez em quando.
* Mas de vez em quando me faço de boba.
* Sou super estabanada.
* Mais do que devia.
* Mas sou mais rígida do que deveria tb.
* Visto muito preto.
* Mas gostaria de usar mais branco.
* Branco engorda.
* Maniaca por combinar tudo... coleção de bolsas e sapatos...
* Adoro andar sem sapatos.
* Mas vira e mexe subo nas tamancas.
* Conto nos dedos de uma mão minhas amizades.
* Já fui traída.
* Traí. Os meus princípios. Não alguém.
* Já me arrependi.
* Errei.
* Errei.
* Errei.
* E vou continuar errando até acertar. nem o erro é desperdício!
* Não vivo sem ir ao salão fazer as unhas do pé!
* Vaidosa sim; ao extremo não.
* Já fiquei sozinha por tempos.
* E dei pé na bunda.
* E fui desprezada.
* Adoro estar sozinha quando preciso.
* Mas tenho medo da solidão.
* Tenho mania de pensar na vida e prestar atenção na conversa alheia...E esse é um dos meus maiores defeitos...eu sei...
* Sou chique
* Comidinhas gostosas e sofisticadas...Morango com chantily...
* Vinho.ÁGUA ...tenho amnésia com vodca, e uma cicatriz no joelho por conta de uma garrafa de whisky,fico frenetica, parei com rum.
* Tenho aversão a baratas, enão gosto de seres que voam.
* Chorava de menos... Depois dos 19 passei a chorar demais...
* Gargalho demais...
* Não consigo conversar com gente estúpida.
* Detesto gente sonsa.
* Não suporto gente "mais ou menos".
* Tenho pavio curto.
* Amo inverno e adoro o verão mas só se puder estar na praia.
* Amo a Deus sobre todas as coisas...
* Tenho amigas de infância que são minhas irmãs!
* Mar .... sempre será meu refugio...
* Braços ...sempre terão meus abraços...
* Beijos milhões de beijos
* Muitos sao muitos...

Nenhum comentário: