segunda-feira, 2 de março de 2009

boneca que fala

Pare pelo amor de deus com essa historia de querer me fazer de boneca, porque definitivamente eu não sou, eu sou de carne e osso, e sinto coisas, sinto muitas coisas, tanto sinto que sinto muito quando você faz isso comigo, me trata como se eu fosse um brinquedinho, que você gosta de estar com ele, mais de vez enquando enjoa, e ai você coloca lá no fundo do seu armario, pra quando der vontade você poder estar com ele novamente, PELO AMOR DE DEUS, não me trate como se eu tivesse um corpinho de pano e uma cabeça de porcelana porque não é assim que funciona até porque o pano da boneca ele com o tempo vai se desgastando, a porcelana racha e ela quebra a cara, e eu não quero acabar tendo que me esconder, achando que fulga é proteção, e derrepente você se dar conta e pensar, "CADE A BONECA QUE TAVA AQUI?", benhê, eu não ficaria sem graça se você trocasse meu pano por carne e osso , pronto é aqui que eu quero chegar ... ACORDA eu sou GENTE, e gente sente, gente chora, e gente sente vontade de ter alguém por perto..eu não sou isso que você me pinta. Eu faço birra e me irrito fácil, irrito quando minha mãe me puxa as orelhas, me irrito quando meu pai não pode me dar o que eu quero, me irrito quando meus amigos me tratam como um bibelô,me irrito quando o mundo me limita e me irrito mais ainda quando você acha que pode sair por ai me carregando pelo braço, EIII me solta! para com isso, não é assim que funciona, apesar de eu ser a "menor" como você mesmo me chama, eu não sou compacta, pelo contrário eu sou muito espaçosa e quero muito mais do que você pode me dar, se é que você acha que me dá muita coisa...E eu to de saco cheio, não só de você, mais de todos a minha volta me tratarem como algo perecivel, que estraga fácil, quebra atoa, não é assim, essa não sou eu, pelo amor de deus, será que ninguém tem a capacidade de me enchergar diferente? é tudo sempre tão igual, as pessoas me tratam sempre tão igual, até você que eu pensei ser diferente me trata igual... E agora?acho que não tem mais jeito, talvez eu tenha mesmo virado uma boneca de porcelana, que precisa sempre ser carregada... ou talvez...essa historia toda seja uma loucura que minha cabeça criou, embolou, enroscou e puft... ou na pior das hipóteses eu passe mesmo essa imagem de boneca frágil e drobravel e tenha que conviver com isso o resto da minha vida... a boneca que anda, fala e ainda por cima respira...
Ps.Vi uma frase que acho que vale a pena colocar aqui
"O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays."
e que sirva para todos os homens que acham que músculos valem mais do que pensamentos...

Nenhum comentário: