sexta-feira, 16 de abril de 2010

Namastê


Que a alegria reine na nossa vida, que a paz reine dentro do nosso cotidiano e que o amor reine dentro do coração de todas as pessoas.
É assim, deveria ser assim, mas não é tem gente que prefere o mal, que almeja o mal, e eu tenho medo, muito medo, porque ser humano é um bicho muito esquisito, eles enganam, mentem tão artisticamente que eu tenho até medo de acreditar.
E eu quase acredito, sempre quase acredito nas pessoas, porque tenho o DEFEITO, de achar que todo mundo é bom, não que eu ache que todo mundo seja ruim, mas uma boa parte talvez seja, todos nós temos um lado bom e ruim dentro de nós, que se aflora em determinadas situações, mas tem gente, que quer ser ruim o tempo todo, e gosta disso.
E é realmente uma pena, somos ricos de espírito, e dotados de inteligência, se usassemos tudo para o bem o mundo seria sempre melhor, mas infelizmente não é assim que funciona.
E eu como uma boa tourina que sou, teimosa até o fim, continuo acreditando nas pessoas, e buscando sempre coisas positivas e construtivas delas, busco colher o amor que elas semeiam, e fazer minha parte, sendo sempre gentil e se talvez eu não consiga transformar sozinha a sociedade inteira, a minha consciência sempre dorme tranquila, porque eu faço a minha parte.
A vida poderia ser muito mais simples se enxergassemos as pessoas não somente com os nossos olhos, mas se enxergassemos e sentíssemos com o nosso coração.

Um comentário:

Unknown disse...

pensando pelo outro lado...
Se tudo fosse perfeito, a vida seria mto sem graça!