quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Quando eu acreditei foi de verdade, apostei todas as minhas fichas, joguei tudo pro alto, e fui.
Não pensei em como seria o depois, só queria saber do presente, que pra mim era um presente de Deus, porque éramos perfeitos, você, eu, nós dois, e toda a magia que nos envolvia.
Não nego que me apaixonei por você, no primeiro momento, na primeira vez que o vi, e no segundo exato em que veio andando em minha direção e pronunciando a frase que eu jamais poderei esquecer, foi lindo, você foi lindo, sua paixão por mim foi linda.
De alguma forma eu sempre soube que era pra ser nós dois, nos juramos amor no primeiro momento, no segundo, e até hoje eu juro que eu sempre vou te amar.
Um dia quando a nossa filha crescer e me perguntar quem foi o grande amor da minha vida, eu vou apontar para o sofá e dizer que aquela pessoa que ela chama de pai, é o grande amor da minha vida, meu lindo e doce amor.

Nenhum comentário: