segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu acredito

Era uma vez uma menina completamente louca, e confusa, que mudava de opinião conforme o tempo.. que queria estar aqui, ali, em todos os lugares ao mesmo tempo, anciosa, sonhadora, e essa menina acreditava em contos de fadas, principes, era uma vez, e até que a morte os separe, só que derrepente a vida acaba mostrando a ela, que algumas coisas, infelizmente não saem como planejamos. Que podemos escrever um roteiro, colocar e tirar personagens, que no final, a história nunca vai ser igual à aquela que imaginamos...
Que o pra sempre, chega uma hora que acaba, que o final sempre feliz só resolve em filmes e em novelas da globo, e que principes... ah.. esses definitivamente não existem, nunca existiram, nem nunca vão existir, o que acontece é que encontramos algumas pessoas que valem a pena fechar os nossos olhos e senti-lás com o coração, e acabamos fazendo com que ela faça parte do nosso castelo, imáginario... mais que é bom pensar que é assim, é bom pensar que a vida é colorida, e que de trás do arco-íris existem potes de ouros...
São coisas que a gente aprende quando criança, e que não vale a pena esquecer, não vale a pena porque essas coisas não nos fazem mal, pelo contrario, nos fazem rir, quando percebemos que as coisas são tão dificeis, que a vida é muito complicada, mesmo a vida sendo nossa por direito, não temos o pleno poder sobre ela, as vezes ela não sai como a gente planeja, ensaiamos frases, e falas, e quando vamos por na prática, puft esquecemos aquele trechinho, aquele que ensaiamos por horas e que faz a diferença, daí, colocamos outra palavra pra não deixar um buraco na nossa frase, mas, o que importa, já era, tudo perdeu o sentindo e o que pensamos, sai errado.. e... a gente lamenta...
Mas não desistimos, até a próxima, daí a próxima chega, e você não esquece a frase, nem a palavra, você simplesmente não consegue falar, daí você abaixa a cabeça e sai correndo, procurando o primeiro colo de uma amiga próxima para se respaldar..
E você é covarde?? Ahhh não, eu não diria assim, eu diria que não era o seu tempo, e pronto...
Todos nós temos o nosso tempo, o nosso jeitinho que é só nosso, isso faz com que a gente sempre seja acrescentado, ou acrescescente algo ao outro, ninguém nunca se esquece completamente de ninguém, porque a gente de certa forma soma com o outro, somamos o tempo todo, e eu quero somar com você...
Você, quero fazer dos seus defeitos, meus defeitos, e das suas qualidades um motivo de orgulho, quero te convidar a viver em meu castelo de areia e invadir meu mundo e minha vida, pra sempre... mesmo que o pra sempre acabe amanhã, eu quero, porque por você vale a pena....Eu acredito, e sempre vou acreditar em nós dois...


Eu te amo meu namorado, pra sempre, você e eu!

Nenhum comentário: