segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O era uma vez abre espaço para tc de onde?

O fabuloso mundo virtual, onde as pessoas são o que querem ser, vivem vidas que nunca foram delas, e sonham... voam alto, hoje em dia, a vida de todos nós abriu espaço para o magnifico mundo virtual, as salas de bate-papo estão cheias de pessoas procurando desesperadamente por alguma coisa que nem elas sabem exatamente o que são, existe sala para todos os gostos, tipos, vontades, desejos, idades, cidades...o cardápio é variado, é só você escolher aquilo que vai suprir sua necessidade no momento.
mas muita gente acaba vivendo isso, como se fosse algo absoluto, a vida real, ao vivo, sai um pouco de foco e abre espaço para a vida que você pode montar, porque é legal né? ser quem você sempre quis ser...é legal, voce rir, fazer amigos, ser popular, e também serve para trocar informações, tirar duvidas, até porque você pode viver no anonimato se quiser...pode fazer e falar as coisas que voce mais tem pudor, porque afinal, quem é que vai dizer que era você ali, amanhã você sai na rua com a cara mais normal, porque afinal nada aconteceu, não é mesmo?
você coloca a foto daquela loira linda no msn, mesmo você sendo morena, ai você de Ana passa a ser a Jennifer e de 15 anos você passa a ter 20, e de uma simples menina derrepente o mundo é quase seu... aiii que maravilha...
mas não se iluda com isso, assim como você outras pessoas podem estar fazendo isso, e imagina que frustração de descobrir que a chapeuzinho vermelho na verdade não passa de uma menina malcriada e insensível que mata a propria vó para ficar com a herança e que o lobo mal, coitado serviu de um "laranja" para acobertar as maldades da menina má... peverso né?
então o mundo virtual também tem disso, então vamos sim, aproveitar a tecnologia, fazer amizades, visitar sites, mas não vamos fazer disso o prato principal, vamos viver o real, o ao vivo e a cores que é mais gostoso, que tem cheiro, tem gosto, tem abraços fortes e beijos carinhosos, e o virtual vamos deixar ser virtual mesmo...

Nenhum comentário: