quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BBB, BBBOSTA,BBBESTEIRA...

Chamem do que quiser, falem o que quiser, mais eu quero saber quem é que nunca teve vontade ou curiosidade de ficar sentada 30min que seja dando uma "espiadinha", ou que já não sentiu vontade de entrar naquela casa e ter sim, seus 15 minutos de fama, e aproveitar aquelas festas que são perfeitas?
Vamos parar de ser hipocritas, ao ponto de dizer que o programa é um lixo, que é perca de tempo, tá eu concordo também, que é uma tremenda falta do que fazer ficar assistindo a vida de um bando de gente que você nunca viu, e provavelmente nunca vai ver na sua vida, ou então pagar uma assinatura para ficar 24 horas assistindo aquilo, é uma tremenda nostalgia, eu concordo. Mas vamos concordar também que né no mínimo interessante, eu assisto, vocês assistem, nem que seja pra meter o malho depois, e também mesmo que a gente não queira sabemos quem são as pessoas que estão na casa, e conseguimos reconhecer na rua, quem é um ex "BBB", é isso gente, isso dá ibope, faz a globo alcançar pontos de audiencia, é assim, a vida dos outros realmente nos prendem, e ficar vendo quem fala mal de quem, quem fica com quem, quem tá na piscina tomando banho, supre uma necessidade absurda de nós seres humanos (me incluo nisso também) de fofocar a vida do outro. Temos a nossa vida mais gostamos também de saber da vida do nosso vizinho, de saber quem é o novo casal da área, ou quem tá fazendo barraco com quem, isso dá ibope até na vida real...É assim, então calma não me matem, eu não to defendendo o bbb, mais também eu não to aqui pra falar mal, porque eu também assisto confesso, e gosto de ficar dando uma espiadinha, mas, só não faço da vida deles lá, algo que me prenda 24 horas, e também não sou falsa moralista de dizer que é uma bosta, eu apenas respeito o programa até porque todos falam mal mais ele está na 9ª edição, sinal que dá o que falar, e acho que as pessoas que estão ali, podem sim, porque não, ter seu lugar ao sol no mundo das celebridades e quem sabe, permanecer, basta apenas ter um pouco de sorte e um corpão de dar inveja....

e assistam o BBB mesmo que seja pra falar mal daquela vovozinha chata que pintou por lá...rsrs

Nenhum comentário: