sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sau-da-de

Hoje eu vim falar sobre a importância e a falta que algumas pessoas são capazes de fazer na nossa vida, é assim mesmo que acontece quando acaba alguma coisa, e no nosso caso não tinhamos nada concreto, e nem poderiamos ter, mais eu gostava de você de verdade e olha que estranho eu nem ao menos sei responder o porque eu gostava de você, talvez fosse o jeito que só você tem, ou aquele cheiro inconfundivel, ou fosse esse sorriso sem vergonha que chega a dar raiva, o fato é que sinto falta de você, das nossas conversas e saídas sempre no mesmo horário...É incrível como algumas pessoas tem o poder de nos encantar com pequenos gestos, pequenas frases, e faz nosso mundo girar e a gente perder a fala perto dela...
Não, eu não estou deprimida, nem to no fundo do poço, eu também não me afundaria tanto assim, eu só estou sentindo saudades, só saudades de tudo...
Hoje sonhei com você e achei engraçado acordar com você na cabeça, e o sonho era completamente louco, assim como nossa história sempre foi sem pé e nem cabeça...mais me fazia bem e acho que a você também fazia...
Agora vou falar o que é mais estranho é que eu não quero você, não quero dividir meus momentos com você e nem tenho pretenção de te convidar a viver minha vida, não dariamos certo, temos pesnsamentos e uma forma de ver a vida que não combina, nisso não combinamos, quer disse nisso e em muitas outras coisas, mais ainda assim, eu sismo em querer você, só um pouquinho só pra sentir um pouco da paz que você me transmite...
Mais agora chega né? acabou! eu acabei com tudo o que podia haver de você em mim, e não vou voltar mais nem retocar a minha decisão, talvez a gente tenha errado muito desde o ínicio e eu não quero errar mais.

Nenhum comentário: