terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

o problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance,...

Acho que a atração é o pior sentimento do mundo, pior não no sentido ruim, mais é o sentimento que mais meche com o nosso psicologico, nosso corpo, nossa fala e principalmente nossos batimentos cardíacos... Você pode amar o cara mais não querer estar com ele, você pode estar com seu namorado, gostar dele, e não sentir atração, daí você ainda releva, mais... se você sente o mínimo de atração por uma pessoa, seu mundo acabou!! você vai ficar com ele não tem jeito, vai ficar só pelo prazer de ficar e vai enjoar depois, ou ter aversão a ele depois, mais você vai ficar nem que seja pra saber como é. Atração pra mim é como a física, é aquela coisa que acontece, mesmo muitas vezes você não sabendo explicar como é, ou como a quimica, que é aquela explosão louca quando os ingredientes se misturam...é pele, é cheiro, é gosto, é um desejo louco e incontrolável, de ser dele, senti-lo... e depois talvez nem querer ver mais, ou querer ter pra sempre...
Pra mim, é o sentimento mais louco e mais gosto, eu não me importo de talvez nunca ter amado alguém, ou de nunca ter gostado de alguém, mais eu me importo muito com as pessoas que eu quis muito e não tive, elas me incomodam, e são elas que ficam na minha cabeça me martelando, me deixando pertubada e com vontade de cometer as loucuras mais insensatas que se possa fazer.
Quando uma pessoa atrai você é como um imã, você não pode escapar, porque você olha pra ela, e você não sabe o porque mais você quer... quer tudo dela, e a atração é instinto, você pode achar a pessoa feia, e nunca se imaginar com ela, mais... ela tem algo que prende você, e meu bem, não procure entender, somente curta, sinta, delicie-se e sorria, sorria porque as vezes fazemos cada coisa louca, que ... aff... pensamos não ser nós... muitas vezes já pensei que não era eu, tendo certas atitudes, e pensamentos, mais... daí, acho que não era eu realmente, melhor jogar a culpa em você e nesse meu desejo incontrolavel de ter você por 3 minutinhos que seja.

abrindo um espaço para o sábio Oscar Wilde, vou terminar com a frase: "EU POSSO RESISTIR A TUDO, MENOS A UMA TENTAÇÃO"

Nenhum comentário: