segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nossa vida toma seu sentido próprio, as vezes perdemos o fio da meada e quando vemos estamos sendo arrastadas para algum tipo de situação que provavelmente não seria esse o seu final feliz.
Não podemos escrever o nosso roteiro, nem colocar as frases e as pessoas em seus devidos lugares, somos levados, a tudo o que tem que ser.
Mas muitas vezes aquilo que tem que ser, não é realmente o que nós gostaríamos que fosse, em minha vida muitas coisas acontecem da forma que eu não gostaria que fosse, talvez se eu pudesse escrever o meu próprio roteiro, tiraria certos momentos, certas pessoas, certas frases, certos sentimentos de dentro de mim (ou nesse caso colocaria).
Não ando sentindo nada, quer dizer a única coisa que sinto é um amor, que nem sei explicar como sinto, pela minha filha que vai nascer, de resto, ninguém me toca, ninguém me comove, ninguém me faz perder noites de sono.
Foi-se o tempo em que parecia que eu vivia em uma propaganda de comercial de margarina.
Está tudo morno, sem sal, sem graça, parece que o mundo inteiro perdeu a graça.
As pessoas me assustam, e quanto mais eu as conheço, mais eu tenho vontade de nunca te-las conhecido.
é engraçado, como nosso sentimento se transforma, como a nossa visão de vida, e de pessoas da nossa vida, se recicla.
Sinto pena, dele, não de mim, pois ele, com certeza está perdendo uma grande pessoa, estamos nos afastando, e ele não consegue enxergar, talvez porque a minha presença em carne e osso sempre esteja presente quando ele se aproxima, mais o meu coração, já está longe faz tempo, junto com tudo de lindo que eu sempre senti.
É uma pena, que algumas pessoas não consigam enxergar o real valor de algumas outras pessoas na nossa vida, mas eu não o culpo, também não me culpo, tudo está sendo da maneira que tem que ser.
A única coisa que ainda consegue me alegrar é saber que estou próxima de abraçar, aquela que será toda a razão das coisas que eu fizer em minha vida. De resto estou aqui, continuo na minha observando até aonde toda essa loucura em que me enfiei vai me levar.

Nenhum comentário: