quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sete meses

Falta pouco, falta pouco demais, mas no entanto parece que ainda falta uma eternidade.
Só quem é mãe, sabe o que é ser mãe, sempre ouvi isso, mais agora eu realmente sei como é.
A cada chute que eu recebo dela, parece que meu coração vai saltar de dentro do meu peito, e eu sinto uma vontade enorme de arrancar ela de dentro de mim, mesmo não sendo ainda o tempo dela, só pra abraça-lá e poder tocar em cada pedacinho do seu corpo, que foi construido com a ajuda do meu corpo.
Estou louca pra poder ninar ela, ouvir ela me chamar de mãe, a acompanhar na escola, vê-la crescer, e abraçar ela todas as vezes em que o mundo parecer cair na cabeça dela.
Estou ficando louca, contando as horas, os dias, querendo que o tempo voe, para eu poder segurar no colo, dar o alimento, e cuidar daquela que já é a razão de tudo o que eu faço, do que eu penso, do que eu sinto.
Nunca pensei que alguma coisa em minha vida seria tão intensa, mas o amor que eu sinto por ela é maior do que qualquer coisa que possa existir, é inexplicável, não tenho nem como classificar, eu só consigo afirmar, com toda a certeza do universo, que ninguém nesse mundo será capaz de amar a minha princesa mais do que eu.
Afinal de contas passamos juntas 9 meses, só ela e eu, ela me faz engordar a cada mês, me faz sentir dores esquisitas, vontades esquisitas, me faz andar que nem uma patinha, e vai me fazer sentir a maior dor do mundo, mas não importa, nada me importará mais do que o dia em que eu vê-la sorrir pra mim, e perceber que nesse mundo existe um pedacinho meu que anda, e fala.
A minha filha, a minha princesa, a minha Maria, a minha Fernandinha, a minha Maria Fernanda, estamos muito próximas de nos vermos e eu poder dizer todos os dias da minha vida que eu amo muito você.


Seu pai e eu, estamos aqui loucos pra sua chegada. S2

Nenhum comentário: