domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo na nossa vida é questão de escolha. Por mais que muitas vezes algumas coisas nos aconteçam e a gente pense "Nossa se eu pudesse, escolheria não passar por isso", no fundo se você está passando é porque você escolheu, e uma vez escolhido, é fato.
Não se pode voltar atrás, se arrepender, ficar todos os dias de sua vida se culpando e pensando, na escolha errada que fez, porque o tempo não volta, não podemos fazer apertar o pause e voltar a cena, o que PODEMOS e DEVEMOS, é prosseguir com a nossa própria história, o nosso próprio roteiro, e tecer a nossa trama.
Eu escolhi prosseguir, e dar um final diferente a minha vida, não foi porque escolhi errado uma vez que vou seguir o resto da minha vida me martirizando, resolvi mudar, me reformular, seguir em frente e deixar o tempo dar um jeito e fazer com que as coisas sejam do jeito que tem que ser.
Não tenho pressa, não me atropelo, embora eu pareça estar conformada, sentada olhando tudo a minha volta passar, eu não estou, por dento, eu questiono, me pergunto, e penso, todos os dias no que é melhor, pra minha vida nesse momento.
Ser feliz ou não também é uma questão de escolha, e eu escolhi ser feliz, sorrir, por mais que muitas vezes a vontade que eu tenha é de chorar até que todas as lágrimas se esgotem (também posso fazer um dramalhão mexicano.rs).
Ninguém pode escolher a infelicidade, e conviver pra sempre com ela como se não houvesse outra saída, é claro que tem, temos o infinito de possibilidades, tudo é possível, ser feliz é possível basta se querer, e desejar isso no infinito.
Eu escolhi ser feliz, e você?

Um comentário:

Macabeia disse...

EXELENTE ESCOLHA!!!!
Tem um jeito de escrever parecido com o meu!
rolou empatia nesse post teu!
bjos e boa sorte com sua decisão!