domingo, 4 de setembro de 2011

Acreditem existem milhões de coisas que eu queria dizer e queria que o mundo inteiro soubesse, mas confesso que não sei por onde começar, não sei aonde pegar o inicio de linha e desenrolar o carretel, porque tenho tantos fios nessa meada que escolher uma e puxar e desenrolar seria uma total injustiça com todas as outras que estão esperando o mesmo.
Por isso me embolo, se começo a falar algo me atropelo, acabo mentindo pra mim mesma e inventando verdades que talvez não existam, tirar conclusões erradas de coisas simples, então prefiro não mexer nisso, deixo minha cabeça funcionando, e me fecho em um mundo no qual eu mesma idealizei, não sei se acabei criando uma falsa realidade, não sei se essa realidade que inventei é mais bonita ou feia da qual eu vivo, o que eu sei é que eu to bem assim, embora as vezes não pareça, eu me sinto muito bem assim, aparentemente sorrindo e concordando com tudo o que a vida tem me oferecido, mas por dentro me questionando e pensando, será que é só isso mesmo que eu mereço?



"Não há uma verdade única.Há uma verdade por dia, ou pior ainda, mais complicado:uma verdade por hora, as vezes até mil verdades num minuto."
Caio F Abreu

Nenhum comentário: