quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Tá todo mundo grávido.
Todo mundo que eu conheço está esperando um bebezinho, é isso ai, vida se renovando, gente indo, gente vindo, um reciclar sem fim de pessoas.
Gosto disso, isso gera novas expectativas de mundo, novos sonhos, novas vidas, novas formas de sabedoria.
Infelizmente a vida é isso mesmo, uns tem que ir para dar espaço para outros vir; A morte até então é a única certeza que temos, é meio medonho pensar que nascemos pra morrer, entre os dois extremos entre vida e morte, vem a nossa maneira de ser-estar no mundo, uns aproveitam essa estadia aqui como pode, outros como quer, e tem até uns mais devotos que dizem que vivem como Deus manda, eu não sei sinceramente em qual alternativa eu me encaixo, eu vivo, não sigo um roteiro pré-definido, todo dia eu acordo e vou levando o meu dia, procuro manter (se possível) boas relações com aqueles que me cercam, procuro plantar amor para colher coisas boas, tenho carinho por todas as pessoas e sou feliz com a vida que Deus me deu, não costumo ficar reclamando, pois acredito que o que tem que ser é.
E isso pra mim é o que importa, até chegar o meu dia de ir embora para dar espaço a uma nova vida que se inicia.

Nenhum comentário: