quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quantos amores a gente pode ter em uma única vida?
Digo amores de verdade, não paixões.
Se essa história de alma gêmea existe mesmo, então só podemos amar de verdade uma única vez nessa vida, se existe mesmo uma pessoa que nasce feita para nós, não é possível que a gente ame outras pessoas, pois ai seria se contradizer, e ir contra tudo aquilo que a gente aprende nos filmes, e nas histórias que ouvimos por ai ao decorrer da vida.
Mas como eu vou saber se o amor de verdade é por aquela pessoa que está comigo?
Dizem que quando é a famosa alma gêmea a gente sente, será que sente mesmo?
Eu já achei muitas vezes que aquela pessoa era o amor da minha vida, e achei de verdade, fiz juras de amor e pensei ser pra sempre, até o dia em que acabou e eu vi que não era nada daquilo, e amei outro, e outro, eu já amei tantos e todos pra mim foram muito sinceros, por isso eu pergunto:Será que alguém pode explicar isso, algum médico, psicólogo, cientista, alguma teoria, qualquer alguém que saiba me dar uma resposta coerente?


Nenhum comentário: