quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!!


Tenho ótimas lembranças do dia 12 de outubro, me lembro que esperava sempre chegar esse dia para ganhar uma boneca nova, e era tão bom ser criança, não ter problemas, não existia nada com que eu pudesse me preocupar, eu só esperava, o embrulho grande e bonito, para abrir e sair por ai correndo com a minha nova bonequinha, mas eu cresci, e essa data acabou perdendo o sentido pra mim, mas quem diria que depois de muitos anos essa data novamente se tornaria algo importante na minha vida, pois novamente eu ganhei uma boneca, mas essa não se quebra feito as outras, essa é pra sempre, existe uma nova criança em minha vida, que é a minha filha, e quero que ela sinta toda a alegria e felicidade que eu sentia, quero que ela seja criança feliz, despreocupada e que espere como eu seu embrulho bonito.
Minha filha vai ter tudo o que eu sempre tive, vai acreditar em tudo o que eu sempre acreditei, coelhinho da pascoa, papai noel, fadinha do dente, bicho papão, e eu acreditei em todos eles, e porque eu acreditei eles existiam, e quero que exista pra ela também.
Então desejo a todas as crianças do mundo que sejam somente crianças, e a nós que as vezes achamos que estamos velhos para muitas coisas, vamos buscar a nossa criança que está lá dentro de nós, nos nossos pensamentos e no nosso coração.
Feliz dia das crianças a todos, e em especial para a razão da minha vida, Maria Fernanda.

Nenhum comentário: