segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Será que alguém sabe o que é ter alguém, e ser de alguém por inteiro?
Que conhece o cheiro, que sabe pelo tom da voz o estado emocional da pessoa?
alguém sabe o que é ter alguém, e querer tanto esse alguém pra si a ponto de não conseguir viver com a sensação que um dia tudo acabe?
alguém entende só de olhar que a outra está mal?
eu também achava essas coisas impossiveis, até eu conhecer um principe meio atrapalhado, que ao invés de um cavalo tinha uma bicicleta, e ao invés do lindo terno tinha um casaco xadrez...
que me irrita, que me deixa quase louca, e que me faz esquecer todas as coisas ruins quando diz a frase " Eu te amo minha princesa"... ou que me desarma quando diz " meu amor que não me ama"... e que é a unica pessoa nesse mundo que coloca tão bem a frase " te amo mais que tudo e te quero pra sempre meu xuxu"...
não sei como você consegue, e que poder todo é esse que você tem sobre mim, que eu não consigo de nenhum jeito me desgrudar de você, é como uma tatuagem que tá ali... e a gente tem que conviver com ela mesmo que a gente não queira...
calma, eu quero você, com seus defeitos, com suas caras feias, com seu ciúme as vezes demais, mesmo assim eu te quero, te quero como eu te quis quando eu te vi na primeira vez, e em todas as vezes que eu penso que eu não podia ter você.
Eu que amo você mais que tudo, amo sua cara irritada, amo seu bico, amo quando você finge que não tá nem ai pra mim e no fundo eu sei que você tá doido pra acabar com a briga, amo quando você diz que vai embora, e logo depois volta, amo quando você diz que nunca mais vai fazer minhas vontades, e 10 segundos depois tá me fazendo carinho...
eu amo você, e com você aprendi tantas coisas, que eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse tido a chance de ter tido você...
ainda bem que estavamos no mesmo lugar, e na mesma hora, e que os nossos caminhos se cruzaram, ainda bem... que vivemos juntos, e somos bem mais que namorados, somos amigos, e cumprices, e estamos juntos. E espero viver assim sempre ao seu lado.
e não existe, nada, nem ninguém nesse mundo capaz de reverter o amor todo que eu sinto por você, eu te amo tanto, ou até mais do que você me ama, talvez nem tenha mais qualificação exata...
só sei que nesse 1 ano e 5 meses de namoro eu só tenho à agradecer, a todos os bons e ruins momentos que eu tenho a seu lado...
Eu nunca vou abandonar você meu anjinho!

Nenhum comentário: