sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Um brinde as diversas formas de seguir em frente

Quando tudo parece indo muito bem, vem a vida e te mostra que nem tudo está tão bem assim.
porque será que é tão dificil se manter sempre em sintonia consigo mesmo?
os pensamentos as vezes eles viajam, os desejos nos trai, e nos colocamos sempre mesmo sem querer, em um enorme beco sem saida.
comigo está tudo bem, ainda bem... a não ser meu enorme defeito de sempre mudar, eu mudo meus desejos, minhas vontades, eu sou o que se pode dizer a verdadeira pessoa incostante, indecisa, incoerente... e com piercing no nariz, no umbigo, tatuagem no ombro... essa sou eu...
Bipolar, até não poder mais, troco vinho por cerveja, água por coca-cola, troco de vontades talvez até mais do que troco de roupa...de são paulo, vou ao Rj, e de pedagogia vou para psicologia...rs
Doida? talvez! Destrambelhada? talvez! Perdida? quem sabe né?
"o que eu sei é que nada sei.".. (salve socrátes)... Acho que essa frase não cai tão bem em ninguém como cai em mim...se eu quisesse eu sairia por ai vestindo a carapuça e sorrindo...
é eu sou feliz, completamente louca, e feliz...Não me importo com nada, fico bem quando me sinto bem... to sempre me reciclando...me amando... e me querendo de braços abertos.
Não sou fria, egoísta, mimada, malcriada, nada disso, eu só me amo muito, e não sei o que seria de mim se tivesse que ficar em uma situação que eu não julgo boa pra mim, talvez eu não conseguisse...
Então as pessoas não me importam, e as que deveriam me importar, também não me importam... chamem do que quiser, que eu chamo isso de amor-próprio!

Nenhum comentário: