segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como conseguir se respaldar em uma formula correta de conseguir arrumar um namorado?
tem pessoas que definitivamente não nasceram para a coisa...que se amam demais, mas não sabem se amar, querem se aproximar, mas se afastam...e como faz para reverter isso?
sentar, chorar, pedir aos deuses e deusas para trazer um amor, fazer simpatias, colocar santo Antonio de cabeça pra baixo... será que tudo vale na hora de arrumar um amor?
seja como for, só é aceito oficialmente na sociedade, quem tem um namorado, um marido, um noivo, até quem tem amante, porque para ser amante significa que 1ª você tem marido, ou se você não tiver 2ª você pelo menos tem alguém... e quem não é feliz mas tem marido, essa pessoa vale? só porque ela supostamente é um dona de casa feliz? e quem namora sem gostar, e noiva sem carinho?
algumas coisas não se entende, mesmo que se queira muito com todas as forças do coração. Eu não entendo, meu sonho era entender essa tal de "APARENCIA"... vamos manter as aparências?
E se eu não quiser, e se eu quiser ser solteirona, com 30 anos, curtindo um cinema sozinha, almoçando e jantando sozinha, não tendo filhos, será que a sociedade me aceitaria? Será que seria inclusa normalmente?
Nem preciso responder né?
Acho que todos nós, fazemos sempre um pré-julgamente dos outros, queremos que todos sigam um mesmo padrão de vida, que muitas vezes é ilusório, mais isso significa mais status, é ridículo pensar assim, mas é como pensamos, até eu, tenho que dizer que as vezes tenho esse tipo de mentalidade, quando descubro que uma pessoa de 30 anos, é solteira, eu penso “tomara que eu não seja assim”...
Tomara porque? E se eu for assim e for feliz?
Não importa, cada um tem que se respaldar naquilo que é válido pra si, esqueça os pensamentos dos outros, esqueça as criticas alheias, elas as vezes te levantam mais na maioria das vezes te coloca no chão...
Pense em si, case com 30, 40, 50... ou melhor não case se assim lhe convir... e quem disse que pra ser feliz tem que ter alguém por perto?
E quem é que vai dizer que essa não é a melhor forma de ser feliz!

Nenhum comentário: