sexta-feira, 12 de setembro de 2008

se quer ser lembrado...

Vamos lá, vamos nos permitir ir além do que nossa imaginação nos permita.
Vamos lá, vamos viver a vida como se o mundo fosse acabar daqui a 1h, e você tivesse que realizar todas as suas vontades e desejos.
Não é assim que funciona?
Estamos aqui agora, mas daqui a 20min, podemos não estar mais, e ai? o que você vai deixar como lembrança?
Será esquecido como todos são, ou vai viver como se a eternidade te esperasse, deixando o sorriso para amanhã, o abraço para amanhã, e a felicidade para amanhã!
É assim que funciona? quando acaba, acabou mesmo e fim?
Não sobra nada, nada do que foi, nada do que ficou, nada, absolutamente nada?
Ahh sendo assim é chato viver, é chato porque depois você vai morrer mesmo e vai sumir , ninguém vai lembrar de você, a não ser que você tenha sido uma pessoa muito rica, ou muito famosa, ou tenha feito algo extraordinário, porque ai sim, você será eternamente lembrado, poderá até virar nome de rua, ou de bairro se sua importância for maior...
É assim, até quando morremos conta mais o que temos ao invés do que somos, e aquela pessoa que nunca teve nada, que nunca conseguiu nada, mas que teve um coração do tamanho do mundo, será que não seria essa pessoa, essa ai... que fica quietinha, que faz as coisas com o coração, ao invés de gratificação, não seria ela que deveria ser lembrada PRA SEMPRE?
Acho que pensariam que ela devia ser chata demais pra petrificar na mente das pessoas.
Então o sistema é esse, se quer ser lembrado pra sempre, vire alguém importante, ou caso contrário você será apenas menos um.

Nenhum comentário: