sexta-feira, 19 de setembro de 2008

S2

Como o que sentimos pode parecer tão confusão... Entrei em crise... em crise de existência pessoal...o que pra mim era verdade, hoje em dia não me parece tão verdadeiro assim, os sentimentos e os desejos eles são traiçoeiros e nos contradiz, nos coloca em saias justa, entre a cruz e a espada...nos deixa encabulados, vermelho com buchechas rosadinhas....mais é bom... é bom saber o que sentimos, e o que sentimos, que esses sentimentos não precisam ter tantas razões para crescerem dentro de nós!eu sinto como você sente... e isso me pertuba toda vez que vou dormir, me deixa sem jeito, me deixa encabulada e com vontade de não ser eu, de me esquecer um instante e te expulsar da minha mente....mas não dá todas as vezes que eu acho que isso é o certo, percebo que tenho mais motivos ainda pra te manter aqui... dentro de mim...brincamos muito, talvez a gente tenha passado um pouco dos limites, falando agora só por mim, eu não esperava que essas brincadeiras fariam isso comigo... me deixariam quase louca...e com vontade de fugir, logo eu que sempre fico...essa brincadeira estúpida fez eu rever meus conceitos e me reciclar...mudou minha vida...ee...eu gosto, o pior é que eu gosto... não sei o tamanho desse gostar, mas eu gosto de você...E é ai que o perigo começa, por eu saber que você também gosta de mim...pecamos quando achamos que teríamos limites, porque meu amor, não temos limites, e nem sei se isso tem como parar... é tão forte...até ciúme de você eu senti hoje, olha que ridículo isso, a que ponto patético eu cheguei NOVAMENTE....mesmo você dizendo que tem motivos pra me odiar, mesmo depois disso , eu percebo que eu não tenho motivo nenhum pra odiar você, eu tentei buscar dentro do meu inconsciente algumas grandes falhas suas que não me façam te desejar tanto quanto eu te desejo... mas foram em vão, você sempre foi maravilhoso comigo, você é maravilhoso comigo...que odio...E agora o que faremos? o que você vai fazer? ou melhor o que eu vou fazer?é complicado quando não conseguimos ficar em sintonia com os nossos desejos, com o nosso coração, com a nossa mente como diz a música "Do abismo que é pensar e sentir"...chega desse papo, acho que não quero mais mexer nisso... não posso mexer nisso... acho que você me entende né? aliás nos entendemos... nossa sintonia é surreal... nossas diferenças nos tornam iguais, e nosso mal-humor, talvez nos una...e chega disso... chega porque não sei se realmente valeria a pena, e não sei ainda mais se estou disposta a pagar pra ver...nada de paixão, chamo isso de sentimento sem nome!!

Nenhum comentário: