sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou de volta!

Aqui estou eu novamente, EU VOLTEI.
Embora eu quisesse ter ficado por lá... curtindo as maravilhas daquele lugarzinho esquecido, mas tão gostoso de estar.
Me indago ao pensar, que talvez o lugar podia não ser tão bom assim, mas a companhia era.
Fui feliz ali. E pra mim felicidade é isso, são os momentos em que passamos fazendo algo que sentimos que vale a pena.
E pra mim valeu a pena... aiii como valeu, cada minuto, cada segundo.
Não tínhamos tv, não tínhamos ar condicionada, não fomos a festas, blocos nem trio eletricos.
Mas tínhamos um ao outro, como se tivéssemos feito um pacto, nos tivemos de manhã, de tarde, de noite, de madrugada.
Mas tivemos que arrumar novamente nossas malas, e voltarmos pro mundo real.
No entanto, algumas coisas se petrificaram, hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que SIM, EU AMO VOCÊ.

meu preto...MEU...PRETO.

Nenhum comentário: