domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ser feliz pra sempre.

Alguém já teve medo de ser feliz pra sempre?
Pois é eu estou com medo de ser feliz pra sempre e não saber como lidar com a própria felicidade, é um medo incomum, já que todos nós (me incluo nisso) almeja a felicidade plena.
Mas ser feliz pra sempre é ser feliz e pronto, é não ter o que questionar, não ter com o que brigar, aceitar tudo e ser feliz. E não sei se é isso que eu quero, ser feliz e ponto final.
Eu vim ao mundo pra questionar, pra indagar.
Quero mudar, me remoldar, ser 1000 versões de mim mesma. E ser feliz, mas não ser feliz pra sempre.
Não sou sadomasoquista, não prefiro a dor do que a felicidade.
Mas gosto de apanhar da vida de vez enquanto só pra dar aquela sacudida, não suporto a ideia de uma vida morna, calma que nem agua de piscina.
Quero dor no estômago, quero cair no chão e achar que não posso mais levantar, quero EMOÇÃO.
Será que vocês me entendem, ou surtei de vez?
Me intriga a ideia de uma vida feliz que nem propaganda de comercial de margarina, com uma casa, um cachorro, um marido lindo e carinhoso, filhos correndo pra lá e pra cá, um emprego instável e feliz, me olhar no espelho e pensar que consegui tudo o que eu queria. Nãoooo!!!!
Eu não quero conseguir tudo o que eu quero e ponto final, depois viver como se só esperasse a morte chegar.
Viver todos os dias como se fossem domingos intermináveis, tem tédio maior que viver num domingo sem fim?
domingo é um dia onde não se tem nada, não tem aquele cansaço de segunda-feira onde planejamos a nossa semana inteira, nem aquela euforia de sábado.
Eu não quero uma vida domingo, quero uma vida de segunda a sábado.
E ser feliz dia sim, dia não. Pode ser?

Nenhum comentário: