terça-feira, 2 de março de 2010

Sapinhos!!

Meu conto de fadas está acabando, não que eu tenha descoberto que meu príncipe na verdade é um sapo, mas porque eu descobri que todos os príncipes do mundo são sapos, príncipes não existem, a gente inventa porque gosta de inventar pessoas perfeitas, sabe-se lá por que motivos.
O fato é que eu descobri que ele não é perfeito, eu também não achei que fosse, mas pensei que fosse o mais próximo disso, e saber que não é doeu... Descobri que ele é igual a todos os "príncipes que eu tive" e isso me frustrou, e fez EU cair do cavalo, num tombo feio que machucou meu coração.
Então a única coisa em que consigo me apegar agora é que nenhuma dor é pra sempre, no inicio dói mais depois passa, e depois que passa a gente até consegue achar graça... de tudo que poderia ter sido e não foi.

Nenhum comentário: