sábado, 27 de março de 2010

Nada é moderado quando se trata de viver...

"Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou...O medo me leva ao perigo.E tudo o que eu amo é arriscado" (Clarrisse Lispector)

Nunca gostei de nada moderado na minha vida, de sentimentos meia boca, e nem de pessoas mais ou menos. Vivo pra sentir... Gosto do impacto... Nada morno me satisfaz, sempre fui assim, gosto do muito, gosto de arriscar, gosto de questionar o mundo, as pessoas da minha vida, a minha própria vida a mim mesma... me reevento, me viro do avesso, me faço de gato e sapato... e depois sorrio... das porradas que levo da vida, dos tropeços que tomo... sorrio porque a vida é isso mesmo, um tropeçar constante, um cair diário... um arriscar excessivo...
E mesmo que eu escorregue em mim, quem vai dizer que não era essa, a melhor parte do show?

Nenhum comentário: