quarta-feira, 5 de maio de 2010

A história de nós dois


A única certeza que eu tenho hoje em dia é que nós nos amamos muito, talvez ainda ame, por que ao me referir a você o verbo só consegue existir no presente, é como se uma parte de mim ainda estivesse contigo, porque nunca mais consegui ser minha por inteiro.

Tentei escrever sobre você no passado, será que se tratando de nós, passado e presente tem a mesma conjunção?

Ou será que “NÓS” estamos condenados a amar pra sempre?

Talvez o nosso amor nunca tenha acabado, o que acabou foi a nossa relação.

Pensar assim me assusta. E eu não consigo achar isso nem ruim, nem bom.

É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais...

O verbo certo seria “doer” ou “doar”?

Ah... talvez de no mesmo.

“Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar...” (Frejat)

Nenhum comentário: