sábado, 29 de maio de 2010

6 meses depois...

Nossa o tempo passa rápido... e tanto tempo se passou desde então...
O calendário me diz que são 6 meses, a convivência me mostra que são décadas... e eu penso que mais uma vez eu te encontrei...
E como demorou heim... mais valeu a pena... você apareceu lindo, com um sorriso lindo, e cheio de defeito de fábrica... E eu adorei... e novamente te convidei a viver a minha vida.
E aqui estamos...e eu estou feliz, me sinto feliz com você.
Me sinto feliz porque você é humano, não existe magia em você... O que existe é uma pessoa cheia de defeitos e que não faz a mínima cerimonia em me mostrar 1 por 1.
E eu amo... eu te amo... porque você torna as coisas mais leves e simples pra mim.
Porque juntos conseguimos transformar as coisas mais horríveis, em intermináveis gargalhadas.
Não existe melhor companhia do que a sua... Não existe nada de melhor se você não for o meu prato principal.

Eu te amo.. e sempre será assim.

Nenhum comentário: