sábado, 28 de agosto de 2010

Os meus últimos 10 dias


Fui desafiada.... Me pediram para que escrevesse um texto com o tema "Dez Dias".... e eu prometi que o faria, na verdade prometi pra ontem, no entanto, acho que as palavras terão que ser dignas então eu repensei e esquematizei como eu faria, e cheguei a conclusão que não é bem assim que a banda toca... Não tem um manual e nem uma receita para iniciar, porque ao pensar em tudo o que me aconteceu nesses últimos dez dias, as palavras fluem naturalmente...
E é assim, em dez dias, em uma semana e 3 dias a nossa vida muda... os nossos pensamentos mudam, e o nosso querer que até então estava do jeito que sempre foi muda mais ainda, e a minha mudou, tudo mudou, pra mim está tudo diferente, e confuso.
Logo comigo que tudo esteve correto, agora me vejo em uma fase de transição.
Dez dias me fizeram repensar uma boa parte da minha maneira de ser, e de sentir, e agora eu sinto muitas coisas, é gente, eu consigo sentir mais coisas do que eu já sentia, e logo eu que sinto tanto, o tempo todo.
Nada é mais igual pra mim, agora me vejo 24h em frente a uma tela de computador pra aproximar um pouco da distância e tentar de uma forma muito estranha trazer um pouco para a minha realidade.
Talvez esse texto soe um pouco estranho para as pessoas e ninguém entenda....rs
Mas, ele me disse que eu tenho uma mania de ter que me explicar para os outros... rsrs, e ele estava certo eu sinto mesmo essa necessidade de ser compreendida, não gosto de meias palavras e nem de deixar as próprias conclusões.
No entanto, farei diferente agora, pelo menos nesse texto eu não vou me explicar.
Pois esse texto realmente é para não ser compreendido, pelo menos não por todos.
Mas ele sabe, sabe que é pra ele o motivo de estar aqui escrevendo hoje.
Então a você o dono dos meus 10 dias mais engraçados, doidos e tumultuados, eu te digo um muito obrigada, por estar comigo me aturando do outro lado da tela, e me fazer perceber que mesmo que exista toda essa distancia entre nós, eu posso contar com você.




Obs: Espero vir aqui e ainda escrever muito sobre dez dias, anos, séculos, décadas....
E ainda postar como foi o casamento do ano: "Allstar e calça jeans"
rsrs

Nenhum comentário: