domingo, 22 de agosto de 2010

Sr. Príncipe.


Sr. Príncipe;

Bom eu venho por meio desta dizer que embora eu tenha crescido, e não seja mais aquela menininha que ficava sentada em minha janela escrevendo em meu diário, eu ainda continuo aqui esperando por você.
Embora com o passar do tempo eu tenha me modificado um pouco, não te quero mais como o príncipe padrão que todas as menininhas sonham, te quero mais real e com um pouco mais de tempero, pode ser?
E também quero que você me tire desse mundo e me mostre um mundo encantado, mas também não quero mais conhecer teu castelo, mas aceito que me leve por ai, não precisa me dizer pra onde, e nem deixar nenhum papel com o endereço para meus pais...Me carregue mundo a fora, e me surpreenda, me deixe de boca aberta, paralisada, surpresa e encantada.
Por favor, não precisa vir com o seu lindo cavalo branco, eu morro de pena do pobre cavalinho carregando um peso enorme em suas costas.
Mas também não precisa vir de moto e nem de carro, vamos preservar o meio ambiente.
Venha de bicicleta, e vamos passeando, me leve na sua garupinha e me mostre coisas bonitas, me fale meia dúzia de palavras sem sentido, e me faça rir, até a barriga doer.
Então meu querido príncipe, eu só quero te lembrar de mim, da menina que ficava sonhando com você e dizer que eu ainda continuo te esperando, com a mesma paciência que eu sempre tive.
Continuo estabanada e trocando as bolas, pensei que já tivesse te conhecido, mas depois de ter beijado alguns sapos percebi que eles continuaram a ser como sempre foram.
Então mais uma vez eu peço para que dê uma passadinha aqui, porque ainda que os anos tenham se passado, eu continuo esperando por você.

Nenhum comentário: