quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Estou aqui pra dizer seu coração, vai te mostrar exatemente pra onde ir..."


"Momentos podem ser bons ou ruins, mas, cada um em seu tempo, formando retratos que moldam nossa vida, agora, parece que finalmente chegou o momento do albúm deles ser formatado."

Pois é, chegou a hora de mudar as coisas, de retocar o guarda roupa e o mural de fotos, é muito difícil “desapegar” quando se é muito apegado, mas, é mais difícil ainda tentar insistir em algo quando a gente vê que não dá mais...

A gente cresce, e começa a pensar como gente grande, almejar como gente grande, e garotas grandes sabem que pessoas pequenas que cabem no bolso podem cair...

E caiu... caiu muitas vezes, e ainda assim, eu coloquei no meu bolso de novo, até a hora que percebi que não era no bolso que deveria ficar e sim no coração, só que lá, não conseguiu ser fixado, ou, conseguiu e eu arranquei, porque vi que não ia valer a pena.

E agora, nesse estágio em que atingiu minha vida, eu não quero algo que talvez seja eterno, eu to em busca de momentos bons, qualquer um, não se precisa ter alguém no bolso ou até mesmo no coração para ser ter momentos legais, que dariam um ótimo álbum de foto, ou uma bela historia de filme.

Não se precisa ter um namorado, para perceber que aquele cara que você conhece a pouco tempo te faz ter tantos momentos perfeitos, que você até se perde no meio deles...

Eu quero sensações, quero me sentir livre, para ser tudo aquilo que eu sempre quis, e fazer as coisas com o meu coração...sem medo de errar, e ser...

Quero “ser” o tempo todo, da hora que eu acordo, até ir dormir...

E quero que você “seja” também... do seu modo, e eu do meu, pois é muito triste ver uma pessoa que dividiu momentos com você, ainda querer dividir momentos e você já não estar mais tão afim, é difícil pra mim, como é difícil pra você, mas, pra mim é ainda mais complicado, porque no caso, quem não quer mais você fazendo parte dos meus momentos sou eu...

Então por favor, eu peço, aceita isso assim, como eu aceitei... não é fácil, fechar os olhos e lembrar de vários risos, vários abraços, vários beijos e momentos que eu tinha vontade virar lagartixa... Foi tudo muito bom, perfeito e intenso, mas acabou meu amor... e não dá pra insistir e tentar fechar nossos olhos e pegar um barco que ta afundando e colocá-lo no mar de novo, não é assim que funciona, vamos deixar a maré ir... SOZINHA... e se o barco tiver que subir de novo, que suba... Mas vamos parar de tentar ficar remando contra a maré, só para não deixar afundar o barco, não dá certo...

Gosto de você, e gosto de mim, e então me deixa, ser egoísta por um tempo, e me deixa querer as coisas que eu quero, e me deixe “livre”, pra pesar as coisas e colocar as idéias no lugar, e se eu ver que no meu mundo, no meu bolso e no meu coração só cabem você, pode deixar que eu vou atrás...

Mas antes que isso aconteça, SEJA FELIZ...

Nenhum comentário: