domingo, 19 de abril de 2009

"Quem ama o feio, bonito lhe parece..."

E lá estou eu novamente, parada no mesmo ponto de ônibus e pronta para embarcar novamente no mesmo trajeto que eu conheço a anos...

E o ônibus se aproxima e eu tenho 2 opções, fazer sinal, entrar e esperar que dessa vez o trajeto sofra algumas modificações, ou deixar ele passar e fazer sinal pro que está vindo logo atrás, apesar de o ponto final ser basicamente o mesmo, o trajeto muito provavelmente é diferente...

Mas o que se faz quando a gente já se acostumou tanto com aquele cotidiano que tem medo de tentar outros métodos, dói pensar que se não embarcarmos nesse ônibus outras pessoas embarcarão e sentaram no lugar que já foi nosso por muito tempo, não sei se to preparada para olhar o ônibus passando e perceber que minha vaga ta preenchida, porque no fundo eu acho que não é só por costume que to nesse ponto esperando pelo ônibus, acho que vai além disso, eu no fundo acho que gosto de ficar ali, sempre esperando ele passar, porque minha vida já não tem mais sentido sem isso...

É meu ônibus não tem jeito, tento mudar o caminho, mudar minha rota, mudar meu rumo, mas meu ponto final é você, é sempre você que eu to esperando, e é sempre você em quem eu penso quando fico parada no ponto esperando, não me importa se o caminho é novo, se os obstáculos são novos, ou se der repente nesse caminho eu vou me senti mais feliz, não me importa porque não existe caminho nenhum que eu possa ser feliz sem você, eu amo você, mesmo a gasolina acabando as vezes e a gente ficar parado no meio do caminho, mesmo o pneu furando e eu tendo que descer do ônibus para esperar você trocar, eu espero, porque você vale a pena, meu porto seguro, minha meia que nunca me deixa sentir frio, eu te amo meu ônibus querido, e não me importa se o engarrafamento se estender pelo seu trajeto, se a passagem aumentar, eu sempre, digo sempre pra sempre farei sinal pra você porque é você que me guia e me conhece como ninguém, e depois que eu aprendi como é bom, estar com você e ter você eu não quero nunca mais saber como é ficar sozinha sentada no ponto esperando qualquer ônibus que seja meio caidinho ou com ar condicionada mais que no fim não faz efeito no verão, ou aqueles que venham com propagandas que cortam caminho e chegam mais rápido, não acredito neles, porque você me mostrou que nem sempre o que parece ser o melhor é...

Prefiro você com todos os seus chiliques, e todos os seus defeitos, mais eu te prefiro e por você eu estou disposta a qualquer coisa, porque você é a coisa mais linda desse mundo.

Eu te amo pra sempre e sempre....

Nenhum comentário: