sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E essa tal modernidade

Eu e a pergunta que não quer calar, aonde está escrito que vulgaridade é sinonimo de beleza?
Desde quando você ser vulgar, significa ser bonita...
Mulheres querem ser moderninhas, "queimar os sutias" e terem os mesmos comportamentos que os homens...
Mas estão sendo submetidas a massacres, a vulgaridade, dançam músicas vulgares, e acham o máximo quando toca uma música que diz que mulher é cachorra, é piranha, "ME DESCULPA MAIS AGORA VIREI PUTA"... dançam isso como se fosse o máximo, transam com o máximo de homens possíveis porque "ELA É FODA"... usam roupas que mais parecem tapa sexo, só para serem as gostosonas, fazem lipo, colocam silicone, usam lentes, pintam o cabelo de loiro, se matam na academia, só para serem "AS GOSTOSAS", porque não ser gostosa, não é legal.
Não importa se ela não tem estudo, se não sabe conjulgar verbos, e muito menos sabe o que significa A GENTE separado e AGENTE junto...Tanto faz, ela é linda e gostosa, e tem o homem que ela quer.
Acabou-se o tempo em que se casava por amor, agora casa-se por dinheiro, porque o cara tem carro, casas, é bem sucedido, e quer "bancar ela", tanto faz se ele é feio, ou se ele não tem o esteriótipo de beleza que ela gosta, afinal de contas ela é uma mulher do século XXI onde ela pode ter um marido, um amante, um rolo, que ainda assim, ela vai ser o máximo...
Mulheres tentando ganhar a liberdade e continuam sendo submissas aos homens, e cada vez mais vulgar, querem independência, mas vivem acorrentadas, casam por dinheiro, e viram trófeus dos homens. Independência pra mim tem outro nome, independência é você ser exatamente o que você quiser ser, se casar por amor, ser independente na hora de suas escolhas, ter um bom emprego, e poder se manter se ela quiser viver a vida inteira sozinha sem precisar casar, ou mesmo casada poder ser livre pra gastar o seu dinheiro com o que quiser. Ser reconhecida como mulher, não somente pelo seu corpo e beleza, mas pelo seu conhecimento, sua capacidade, porque a beleza ela passa, mas o seu conhecimento ele é eterno.
Mulheres sejamos mais inteligentes nas nossas escolhas, não admitindo que nós sejamos tratadas como objeto, como cachorras, admirem pessoas que gostem de vocês pelas suas idéias e não pelo seu corpo, e se amem, se amem muito, porque nós somos o sexo frágil, e devemos nos orgulhar disso.

Nenhum comentário: