sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amar é mudar a alma de casa

Minha alma mudou de casa, e agora se agrega na casa dele...
Ele, que não tem nada que eu não goste, ele... que é incrível, que sorri de um mondo muito singular.
Pronto, me dei pra ele, pode me levar, quero esse sorriso pra mim...Pelo amor de deus, me leva com você, pra qualquer lugar do mundo, ou nenhum...mas eu preciso estar com você e com esse sorriso que me tira o sono, que me tira a paz...
ahhh como eu te gosto garoto, gosto de você, gosto de nós dois, e da nossa loucura...da nossa parceria e da nossa sensibilidade em perceber que juntos, somos um só... o mundo fica pequeno e não existe ninguém do nosso tamanho, somos tamanho único, somos nossos... eu sou sua... e te quero meu...sempre, todos os dias, todas as horas...Nesse mundo de tanta gente que se preocupa mais em ter do que em ser... eu te encontrei... E ele é também, assim como eu sou... e isso me deixa louca, me alucina e me faz pensar nele o tempo inteiro...
Eu sou muito... muito feliz, porque agora você faz parte de mim.

Nenhum comentário: