segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Qualidade X Quantidade

Por quê as pessoas tem tanto medo de ficar sozinha?
Tem coisas que eu realmente não entendo, pessoas querem ser populares, mostrar que tem um milhão de amigos, tirar fotos de todos os lugares que vão pra mostrar que ela é foda, quando na verdade nem sempre é isso o que acontece.
Namoram, se casam muitas vezes sem nenhuma vontade, sem nem conhecer o seu parceiro, só pra dizer que ela tem alguém pra chamar de SEU...
Eu acho isso tudo muito esquisito... e eu acho que talvez seja um E.T porque não faço parte dessa turma POP... eu preservo sentimentos, meus amigos que são tão raros, e MEUS...
e se namoro é por amor, por eu perceber que a vida somada com alguém que realmente vale a pena fica mais divertida.
Essa falsa alegria, esses sorrisos frouxos e inventados não fazem a minha cabeça, gosto de alegria inteira, rir e não ter fim...
pouco me importa se to sozinha, se to com alguém, se tenho 1 milhão de amigos, 1 amigo ou nenhum, o que me importa são sentimentos sinceros, tudo o que é sincero fica mais bonito, porque na sinceridade colocamos o nosso coração...
Eu torno a dizer que não tenho nada contra as pessoas que gostam disso, eu só digo que eu realmente sou diferente...
E pra mim também ser diferente é tão normal...

Uma linda semana!

Nenhum comentário: