sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Seu amor é uma doce miséria

As vezes nossa vida estaciona... ficamos imóveis, sem conseguir nos mover, e eu estava assim estacionada, não podia voltar atrás, mas também não podia seguir.
Por que pra mim não existe felicidade sabendo que deixei alguém infeliz... Mas me libertei, hoje me libertei, porque percebi que a não felicidade dele, só existia na minha cabeça, ou nas historinhas que ridiculamente ele contava pra me comover, e olha... o pior é que me comovia, me comovia de tal forma que eu não estava conseguindo dar continuidade a minha vida, e seguir o meu instinto...
Mas já chega ?
Minha mãe, desde pequena sempre me disse que mentira tinha perna curta... e não é que tem mesmo?
bem curtinha... Mas isso também não importa, o que importa é que pra mim nada disso me importa mais...
Seres humanos enganam, mentem, retratam personagens, são os mocinhos das histórias... e tem gente que tem o poder de fazer você se sentir um lixo... Podem rir da palhaça aqui, eu me sentia um lixo, uma mal carater, um monstro... achei que a culpa era toda minha, vesti a culpa...
Mas hoje eu percebi que eu não tenho culpa de nada, eu só não quis mais, a minha única culpa foi sair fora pra não me magoar, e nem magoar ele... e agora percebo que eu não fui monstro porra nenhuma, eu fui humana, pensando em mim, e pensando nele...
Mas tem gente que não reconhece, infelizmente não podemos agradar a todos, até seria bom, mas não dá...
Enfim, hoje me senti mais leve, pela primeira vez depois de algum tempo eu vou dormir sem peso nenhum na consciência, porque ele não tá sofrendo tanto quanto me diz que tá, o mundo pra ele não perdeu o sentido...
E eu não sou a cruel dessa história, tirei a plaquinha que colaram em mim e que eu deixei que ficasse por acreditar merecer... NÃO... eu NÃO MEREÇO...
Arranquei a plaquinha do meu pescoço e joguei no lixo, junto com todos os outros pensamentos obscuros que eu tinha, JOGUEI fora, ele, as mentiras, a mania de sempre tentar ser o pobre coitado...
Já chega ? comigo isso não cola mais...


"É uma pena, mas você não vale a pena..."

Nenhum comentário: