segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um feliz recomeço

É mais um ano se passou, esse ano realmente aconteceram muitas coisas inacreditáveis, foi um ano de muitas desgraças, mortes, guerras, corrupção... Um ano que realmente pra muita gente vai ficar marcado na memoria.
Esse ano pra mim foi complicado, minha vida deu um giro de 360º, fui ao céu e ao inferno muitas e muitas vezes, mas acredito num mundo melhor, e ainda acredito que quando um ano termina, o outro vem, pra animar, pra levantar, e pra termos as oportunidades de fazer a vida diferente.
Por isso todo final de ano eu faço uma retrospectiva de todas as coisas boas e ruins que aconteceram, e peso, e vejo o que vale a pena, mudar e o que vale a pena permanecer.
Eu sempre fico empolgadinha fim de ano, animada pra ver a nova cara do ano que vai vir...
Assim como espero pra mim, espero que pra todos nós o ano de 2010 seja repleto de amor, de alegria, de paz, no coração de todos nós.
E quero que todo mundo morra de alegria, e que tenham muitas guerras de travesseiro, muita corrupção de beijos... e que todos tenham todos os dias a esperança dentro do coração, e o sorriso estampado na alma...
Mil beijos, e um lindo recomeço a todos.

Nenhum comentário: