quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bonita x Bacana


Estava conversando com umas amigas sobre envelhecer, e dizendo do meu temor de ficar mais velha, porque na verdade ninguém quer que os anos passem e faça com que a gente perca toda a magia de ser jovem, por mais que o espirito não tenha idade, o corpo é cruel, ele se desgasta, e pra mulher acho que esse desgaste nem sempre é bem vindo, então discutindo com umas amigas eis o diálogo que surgiu (só pra rir um pouco):

"-A gente tem que parar com esse lance de envelhecer e curtir tanto que ficamos bacanas com o passar do tempo...
-Bacana? EU NÃO QUERO SER BACANA. Ninguem quer ficar bacana. Mulheres querem ficar bonitas, sexies... Eu quero ser bonita, sensual, inteligente, RICAAAAAA.
-Ah, não Su... Pára com isso...
-Para você, tá louca? Já tem muita gente bacana no mundo...
-Han? Não tem, não...
-TEM SIM...! E você nem é a bacana desse tanto... Seu eu fosse você, focava só no bonita."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: