domingo, 3 de outubro de 2010

Enlutando

Quando amar alguém começa a prejudicar essa é a hora de parar.
E eu parei, porque não se pode ter uma felicidade inventada, sem sustentabilidade não dá.
E não tem consistência, toda aquela alegria partilhada sumiu para uma outra dimensão...
E eu não o reconheço mais, e ao lado dele não me reconheço também, não posso viver só daquilo tudo o que foi um dia, mas que não é mais, preciso de algo real, sentimentos reais.
Estou total frustrada, porque eu acho que nessa vida não existe nenhuma pessoa que se adapte ao meu jeito, e olha que eu nem quero muito, não exijo muito, nem do outro e nem de mim.
Será que nesse mundo enorme de meus Deus eu nunca vou conseguir achar alguém com quem eu tenha uma vontade imensa de virar lagartixa?
Não estou desesperada para isso, ou talvez até esteja sem nem perceber porque sempre acabo me envolvendo com pessoas que não tem nada haver, e com isso sempre acabo perdendo um bom tempo da minha vida.
Mas tudo bem, não tenho pressa, dizem que o que é realmente bom fica pro final, então aguardo com a paciência de quem de quem tem todo o tempo do mundo.
Mas neste momento, talvez nessa semana, estou enlutando, é preciso enlutar um termino, por mais que tenha sido nós que tenhamos dado um ponto final, por respeito a tudo o que fomos um dia, estou de luto.
E por tempo indeterminado.

Nenhum comentário: