terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu gosto é do estrago!!

O primeiro amor a gente não esquece, o primeiro beijo também não esquecemos, não se esquece o primeiro fora, a primeira noitada, o tão sonhado 15 anos...Aii que chatice, é tanta coisa pra lembrar...Era tão bom quando eu acreditava que algumas coisas se petrificariam na minha mente, sentimentos, cheiros, lugares, pessoas... Mas com o tempo a gente vai percebendo que os sentimentos se modificam, os cheiros se desgastam, os lugares ficam lá sem a gente necessariamente ir lá visitar, e as pessoas, ahh... as pessoas elas nos decepcionam, nos magoam, e nos fazem ficar sentadas na sala com um pote de sorvete na mão, o celular do lado e uma interrogação bem no meio da testa :"Será que ele vai me ligar hoje?"...
Eu sou meio cética nesse tipo de assunto, me perdoem quem acha que realmente as sensações são pra sempre, pra mim, elas são pra sempre até o momento em que acharmos que o pra sempre acabou... não acredito no que é eterno, e na verdade eu não sei se aguentaria ter um sentimento eterno... só de pensar me enjoa, porque eu sou um ser em transição, o mesmo, me enjoa e me faz ter pesadelos horrendos durante a noite, por isso eu me mudo, me transformo, e me reciclo todos os dias, a Suellen que está no mundo hoje já está pronta pra ir embora e abrir espaço pra Suellen de amanhã... Eu sou assim, inesgotável...Tenho caras e bocas para todos os gostos , tenho sorrisos para todas as ocasiões, tenho meu modo totalmente transcendental... o que eu quero hoje não será com certeza a mesma coisa que eu vou querer amanhã.... e aí, quem vai dizer que eu sou louca ou pedra?
Vamos lá... eu não respiro o que é abstrato, eu gosto do real, do antigo "ao vivo e a cores"... é disso que eu gosto, do que eu vivo agora, no máximo o que eu vivi semana passada, se passar muito tempo acabou perde a graça, não gosto de ficar a vida inteira pegando os sentimentos lá do fundinho do baú e suspirando por eles como se a minha vida inteira se baseasse naquilo, somente naquilo... CRUZES TO FORA... O passado passou... foi... chega!
Gosto do novo, do cheirinho de "Pré-fabricado"... De abrir o pacote ali... isso eu gosto do agora, do que tá vivo hoje, materializado... do real...
Calma! eu não sou amargurada não mesmo... Só não suporto o tipinho de pessoa que mesmo depois de 30 anos, fica sentada e pensando num amor que teve com 15 anos...PARA pelo amor de Deus eu não aguento, o ser humano tá casado, com filho, família feita.. e fica ali pensando no amor que passou...Passou, passou neguinha, acorda pra vida e se permita ser feliz com o que está do seu lado HOJE, o ONTEM pode até ter sido bom, ONTEM, hoje não, é outro dia, é uma nova chance de começar tudo de novo, acordar e fazer diferente...
Eu não me importo com o que aconteceu comigo mês passado, retrasado, ano passado, acho que tenho um pouco de memória seletiva, só me lembro do que realmente vale a pena, mas não sou do tipo que fica revivendo 895 vezes a mesma cena. as mesmas frases na minha cabeça antes de dormir... Na verdade acho que nem pra casar eu sirvo, ou se sirvo talvez eu não seja capaz de cumprir o juramento "Até que a morte nos separar"....nossa é muitooo tempo, e se eu morrer com 100 anos e se ele morrer com 101 anos? Eu vou ter que ficar a vida inteira sendo fiel a ele? e passar a minha vida inteira me dedicando a uma pessoa só? Será que eu aguento? Acho que eu ia pirar isso sim... Eu definitivamente nasci pra morrer sozinha, numa casa grande, no campo com minhas músicas, meus livros e meus poemas de Clarisse Lispector... tenho momentos bons, que não são necessariamente eternos... Mas são bons... e ter sido bom, não é sinonimo de ser pra sempre!...


"...e se eu fosse o primeiro, a voltar pra mudar, o que eu fiz, quem então agora eu seria, ahh tanto faz, e o que não foi não é, eu sei que ainda vou voltar, mas eu quem será?, deixo tudo assim, nao me acanho em ver, vaidade em mim, eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago, sei do escândalo
e eles tem razão, quando vem dizer, que eu não sei medir, nem tempo e nem medo...ahhh ora se não sou eu, quem mais vai decidir, o que é bom pra mim, dispenso a previsão, ahhh se o que eu sou, é tambem o que eu escolhi ser, aceito a condição..."
... O velho e o Moço... Los Hermanos

Nenhum comentário: