sábado, 2 de maio de 2009

"Pra nós todo amor do mundo"

Acabei de chegar de viagem... renovada, modificada e com as ideias em ordem!
até quando? só o tempo vai saber responder...
mas é perfeito como a gente consegue entrar em contato com a gente e rever as atitudes, os conceitos, a postura...
E droga! tá tudo errado, o que eu to fazendo?
não que eu me arrependa... eu quase nunca me arrependo das atitudes que eu tomo, mas agora é tempo de repensar...
e nunca é tarde pra começar de novo e reescrever uma pagina, e eu vou reescrever, porque ele não merece o papel que eu dei pra ele... ele merece mais, merece ser protagonista dessa história e não coadjuvante, ele me abraça, ele me ama, ele me faz ser a melhor pessoa do mundo, e eu sou dele, até mais do que de mim...ele me irrita e por vezes me faz ter vontade de mata-lo, mas quando eu fecho meus olhos e penso em alguém, é ele que meu pensamento procura, e quando eu olho pro lado, eu percebo que ele sempre segura minha mão...
E nesses dias que ficamos juntos, eu vi tantas coisas que fizeram meu coração se encantar por ele de novo, nós 2 ali, sozinhos e desconectados do mundo, tendo como companhia só um ao outro, foi mágico, achei que eu não iria aguentar, mas aguentei, e vi a pessoa maravilhosa que ele é, sorte minha, ter ele pra chamar de meu...e sorte nossa que aquela ilha existe e que fez a gente existir novamente naquele lugar...

"Me pega e leva, porque eu te amo, andei fugindo mas estou aqui (...) porque deixar de amar não é normal, não se desama dando um mero tchau, seja como for, mas seja, sem o meu amor perpetuo..."

Nenhum comentário: