quarta-feira, 27 de maio de 2009

S2

Hoje recebi um e-mail que me deixou totalmente desatada, feliz, e com cara de paisagem... Logo eu que sempre tenho as respostas pré-formuladas pra qualquer tipo de pergunta, eu que não me sinto abalada por nada, eu que sou movida por letras, frases, palavras... eu fiquei sem reação...
Eu já li muitos textos, muitas cartas, poesias, músicas, livros, mas nada se compara ao que li hoje, pela simplicidade e pela sinceridade das palavras, algumas mal colocadas, mas ainda assim, faziam sentido pra mim, e me apaixonei por cada letrinha, cada frase feita do que estava escrito ali...
E fiquei com a famosa cara de paisagem, sem saber o que fazer, o que responder, se deveria ou não responder... Preferi não intervir no que estava escrito ali, preferi deixa uma carta sem respostas, acho que fica mais digno...Até porque mesmo que eu caçasse as palavras, no google ou no dicionário, eu nunca ia conseguir descrever a emoção que meu coração sentiu ao ler aquilo ali...
Como é surreal o poder que algumas pessoas tem, de conseguir tocar nosso coração, com pouco... Não se precisa muito nesse caso...
Sinto em não poder expor aqui o que está escrito, é pessoal demais, mas eu posso garantir que nunca ninguém leu uma coisa tão simples e sincera como eu li, então pra você meu remetente eu agradeço ao carinho, á tudo aquilo que você disse na carta, e é tudo muito reciproco, porque você 2 coisas que eu admiro nas pessoas você é guerreiro, como eu te digo :"Você nunca desiste não é?".... E você tem carater, até demais... e eu não sei se eu conseguiria algum dia ser uma pessoa a sua altura, e não sei se sou realmente merecedora das coisas que ali estavam escritas...Mas quero que saiba que aquilo ali foi muito único pra mim, eu já recebi muitas cartas de muitas pessoas, mas igual aquela eu acho que nunca ninguém se não você teria a capacidade de escrever...Pela sutilidade do que estava escrito e pela forma que tocou meu coração eu só tenho a te dizer, obrigada... E que seja eterno enquanto dure...

Nenhum comentário: