sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quero voar pra longe daqui.,...

"Hoje eu só quero ser a asa da borboleta de alguém"


Pronto me pega! me leva com você e me mostre o seu mundo. Me convida a viver a tua vida, a dançar a tua música eu quero...Eu quero conhecer seus defeitos, suas qualidades e entender como você consegue ser inacreditavelmente incrível...Me pega pra você e pelo amor de Deus não me trás de volta... me deixe ficar ai, bem do seu lado quietinha, te sentindo e te percebendo...

Pronto... Aqui estou eu, pra você, pronta pra ser sua de corpo, de alma, de coração... Não precisa ter pressa comigo, eu não vou mais fugir, eu to aqui pra você e por você, e é aqui que eu vou ficar... Vou ficar te esperando em pé, sentada, deitada não me importa o tempo que demore... Porque nada me importa quando você está comigo, quando você me beija e quando eu percebo que você tem um jeito único de me pegar pra você...

Que droga....Eu briguei com você e o que você continua fazendo ai parado me olhando com essa cara, e porque meu telefone insiste em tocar, as mensagens chegam!! NÃO É POSSÍVEL... Essa era a hora em que você também dizia que está de saco cheio de mim, , peraí, você não está? Como assim não está? Mesmo depois das palavras que eu disse, das atitudes que eu tive, não é possível que isso seja real...PERAÍ, você não é real, não pode ser real... É perfeição demais pra ser levado a sério...Então agora eu não sei mais o que fazer, porque não esperava isso, ou pelo menos não de você então perai....Já era joguei a armadura no chão... e to aqui inteira, pra você fazer de mim o que você quiser, to desarmada e com vontade de você, te ter você, mesmo que seja só pra saber como é...mesmo que seja pra nunca mais, mas eu quero, porque você vale a pena...


S2 "Do nosso amor a gente é quem sabe..." S2


Nenhum comentário: