sexta-feira, 8 de maio de 2009

O que é normal?

Então vamos falar do que é "normal" ... Desde que nascemos temos um padrão de vida que a sociedade estipulou e que seguimos piamente como uma verdade absoluta, e quem vai contra esse padrão está automaticamente jubilado da sociedade, mas aonde que tá escrito que meninos devem gostar de meninas, e vice e versa?
Se toda forma de amor é justa, porque não aceitar as pessoas que optam por pessoas do mesmo sexo? o que há de errado nisso? Se eles se querem, se amam, e se respeitam, porque dizer não ao casamento gay?
Deixe que casem e que sejam felizes para sempre, a sociedade impõe que sejamos certos o tempo todo, mas e quem disse que isso também não é certo?
É complicado como em pleno século XXI as pessoas ainda pensem pequeno, e tenham preconceitos pequenos. Tudo bem que a maioria das pessoas tem orientação Heterossexual e talvez por isso tenham se convencionado o comportamento "normal", Entre tanto, ser Homossexual ou Bissexual, na minha visão não há nada de errado, cada um faz da vida o que acha que é melhor pra si. Não adianta casar com um homem só porque a sociedade diz que é assim que tem que ser. É assim que tem que ser nada.
Somos livres nas nossas atitudes e nos nossos pensamentos, somos livres pra pensar, e pra tomar nossas atitudes... Se você gosta de uma pessoa do mesmo sexo que você fique com ele e viva, tudo o que tem que ser vivo, se você gosta dos dois tanto de homem quanto de mulher, você é abosutamente normal, muitas pessoas também se sentem atraidas por pessoas do mesmo sexo, mas, cadê a coragem?
Acho que tem coisas mais importantes no mundo pra gente se preocupar do que a orientação sexual dos nossos coleguinhas, até porque isso é uma coisa que só diz respeito a ele, então gente....Não se pode pensar, porém, que porque alguém é diferente da maioria essa pessoa seja anormal. Nem sempre o que é consenso é normal. Bissexual, assim como o homossexual sofre muitos preconceitos. O motivo: não se enquadram na conduta estabelecida como ideal pela maioria.
Ahhh vamos parar com isso, pra mim preconceito é besteira, não me importo se meu coleguinha é Homo ou Bi, e não ligo de ir em uma boate Gls e ver homem com homem e mulher com mulher, pra mim é normal, e eu até gosto pelo menos eles tem coragem de ser e sentir o que sentem que deve ser um sentimento único...E tenho certeza que existem mais pessoas Homo ou Bi do que a gente imagina...

"...E eu gosto de meninos e meninas..."

Um comentário:

Vênus disse...

já ouviu aquela "toda maioria é burra" ? Pois é,eu não gosto de generalizações,maaas,nesse caso..
Tudo que é diferente incomoda.Pq? Não sei,pode ser pq as pessoas têm medo,dificuldade de aceitar..pode ser mta coisa.Mas oq eu não admito é a falta de respeito.Sempre surgem comentários por trás,por exemplo:"Nossa,fulaninho dá mta pinta.."
Qual o problema de dar pinta?De assumir uma postura diferente e ter a coragem,além de ser discrimado pela maioria?
Infelizmente o mundo é hipócrita!
e ngm merece ser crucificado por procurar a felicidade onde lhe convém!