segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gentileza gera Gentileza

Como as pessoas são estranhas e tem valores e modos e de ver a vida estranhos. Os valores e princípios variam de pessoa pra pessoa, no entanto, não digo que todos tenham que ser iguais, até porque são as diferenças que fazem as pessoas únicas e também porque se todos fossem iguais que graça teria?
Mas acredito que todos deveriam sim ser pacíficos um com outro, aceitar e entender a diferença entre eles. Eu não julgo pessoas, não gosto de rótulos e não gosto de apontar o dedo na cara de ninguém e dizer o que ela tem que fazer. O senso de certo e errado tem que vir de dentro de cada um, então por isso não julgo pra não ser julgada. No entanto eu acho que as pessoas no mínimo deveriam por si só ter senso de postura... como se portar em determinado lugar, ta.. eu não gosto de máscaras, odeio pessoas que se fazem do que não são, não é isso que eu to dizendo eu só acho que as pessoas podem ser o que são, em seus locais apropriados... Quem sou eu para julgar alguém, eu sou uma pessoa com 5 milhões de defeitos e mais 25 bilhões de manias, mas o que me faz não ser tão percebida é que eu tenho senso. Senso de ambiente, de pessoas, de locais...
Então eu acho um direito dela, sim UM DIREITO DELA, se ela quer ficar com 50 caras numa noite, é estranho, mas a vontade é dela... É direito dela querer transar com todos os caras que ela conhece, a vida é dela... É um direito dela beijar homens e meninas, meninas e homens de uma vez só, SIM ELA PODE!....
Mas é um dever dela saber quando, aonde e como fazer... Até porque isso seria vagamente chamado de “Política de boa vizinhança”...
Então pelo amor de Deus... Tenha pelo menos consciência das coisas que você está fazendo, porque se você ta certa e as pessoas te julgam eu posso levantar a voz e reclamar e te defender até a morte, mas se você está errada eu não posso fazer o mesmo, só tenho que ficar calada e escutar o que as pessoas tem a dizer sobre você... E eu confesso que é sem necessidade....

Nenhum comentário: