sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo aquilo nada disso...

E aí qual o seu tipo inesquecível?
Eu estava pensando sobre o assunto hoje e cheguei a conclusão que eu não tenho um tipo inesquecível, meu tipo inesquecível varia de acordo com o meu momento, com o que eu busco no momento. Ahh, sei não sabe, tem um cardápio variado de pessoas que buscam desesperadamente por outras pessoas e no fundo nem sabem bem pra que fim... E eu não busco ninguém, não tenho cardápio, não prefiro os sensíveis, os românticos, os garanhões e nem os bons de papo... Eu gosto mesmo é de pessoas, sem estereotipar, não me importo com a religião, gosto, costumes, e nem sexo, F ou M? ahhh tanto faz... HIHIHI...Para mim as pessoas são basicamente todas iguais e tem seus defeitos, só que diferenciamos e sempre optamos por aquelas que tenham os defeitos que mais nos agradam e mais se adaptam com os nossos... E isso também varia pra mim, tem épocas que eu odeio pessoas que fiquem o tempo todo de conversinha fiada, falando sobre sentimentos, outras vezes eu começo a achar esse tipo de gente uma gracinha... Tenho épocas que quero os que não valem nada, porque o fato de saber que eles não valem nada acho que me excita um pouco... SEI LÁ... eu sou meio estranha... Mas o que eu acho mesmo é que não se deve dogmatizar as pessoas e ter aquele perfil de pessoas que buscamos. Alto, forte, olhos bonitos, cabelinhos cacheados...Ah... joga essa porra de perfil no lixo, não tem serventia... Eu busco pessoas com sua essência, seus conhecimentos, com suas frases e palavras e que me deixem sem fôlego... gosto de pessoas que me tirem o fôlego, que me façam sentir qualquer coisa que seja mas que me façam sentir...
Eu digo isso porque passei muito tempo da minha vida planejando, moldado e esperando encontrar o cara dos meus sonhos, só que ele não chegou, e eu percebi que ele nunca vai chegar, então me frustrei e passei algumas noites de pijama no chão da sala em pleno sábado 14:00h da tarde, comendo sorvete SOZINHA, o que me ajudou a ganhar alguns quilos extras e que esses quilinhos por consequência fariam que o meu tão sonhado homem perfeito ficasse mais longe... Até que o dia em que minhas amigas GRAÇAS A DEUS me tiraram aquele pijama e soltaram meu cabelo e me fizeram perceber que a vida é mais que isso AHHH OBRIGADA!
E desde então eu não me frusto mais, não digo nunca mais, mas digo por enquanto porque eu aprendi. Aprendi que as pessoas mentem, e mentem feio, na cara de pau e nem ficam vermelhas, e elas mentem na ilusão de que a gente acredite, e o pior, a gente acredita e eu também acreditei... TÁÁ eu sou normal e mulher, acredito nas histórias absurdas que alguns homens contam para amenizar um pouco a dor de saber a verdade, porque no fundo, sabemos que é mentira, mas vale...
Mas por enquanto também não acredito mais, acredito em mim, e na minha intuição e poder de seriação e capacidade pra separar os homens que prestam dos que não prestam... AHHHH É DIFÍCIL , mas eu tento, e não dizem que toda tentativa é válida? então...
Então por enquanto também não sofro mais, digo por enquanto, porque tudo muda ? e eu sou mulher... MULHER, SENTIMENTAL... mas boba não...mas como o que não nos mata nos fortalece, boba por enquanto NÃO MAIS.... Digo por enquanto porque nada pra mim é permanente somos seres humanos e a nossa obrigação é nos reciclar e sempre rever nos conceitos...
Então façam como eu, não tenham um tipo inesquecível, tenham vários tipos inesquecíveis, vale como opção.... =)

P.s: Um pouco de humor negro não machuca ninguém, até porque sem amor e sem humor a gente não da conta de nada!


"E é pra não ter recaída que eu não me deixo esquecer...É uma pena mas você não vale a pena, não vale uma fisgada dessa dor, não cabe como rima de um poema de tão pequeno..."
Maria Rita- É uma pena

Nenhum comentário: