quarta-feira, 17 de junho de 2009

Homens todos iguais

Homens TODOS IGUAIS... mudam o endereço, o telefone, a voz, a aparência, mas no fundo são todos iguais, sem distinção... Aparecem, se mostram companheiros, cavalheiros, e nós idiota que somos dizemos... "NOSSA ELE É PERFEITO"... Perfeito porra nenhuma, até porque pra começo de assunto perfeito ninguém é... ainda mais quando se tratam de pessoas, todos farinha do mesmo saco, só tem um embrulho bonito, uma fita bonita, e as vezes num pacotinho caro... Mas todos eles, até os mais bonzinhos são filhos da puta, e vão ser ainda mais filhos da puta com você se você deixar, o famoso e ridículo EGO masculino, que tem que falar que come todas pra passar de gostosão pros amigos e ser aceito, que tem que olhar pra bunda das mulheres na rua porque ele é homem, que tem que trair a namorada e -la chorando só para os amigos pensarem que ele é fodão.. FODÃO? FODÃO? fodão nada, um bando de merda, pessoas que não confiam em si, que tem que ficar mostrando o tempo todo pra todo mundo que ele é o melhor... provar pra quem? a única pessoa que precisa de prova de alguma coisa é você mesmo...
Eu tenho ódio de homem canalha, pra mim deveriam sumir... E ainda esses gostam de fazer, mas quando fazem com eles quer dar um de machinho.... de MACHO o mundo tá cheio, o que falta são homens de verdade....Homens que estejam valendo a pena... valendo a pena ficar esperando telefonema, valendo apena sonhar com ele, valendo a pena antes de dormir ficar pensando nele, ligar pra ele, ficar feliz ao ver uma mensagem dele no celular...
Não sei não...é foda você ouvir o cara dizer... "Ah... eu não largo a minha namorada pra ficar com ninguém, mas eu sou homem e tenho as minhas necessidades" É O FIMMM DO MUNDO ISSO...
Calma! isso não aconteceu comigo, embora eu realmente acredite que não tem homem que preste... mas aconteceu com uma pessoa muito próxima de mim, minha melhor amiga, e -lá chorando por um cara que não vale a pena, me partiu o coração, e merda! ele também deu encima de mim... Ele não vale nem uma lágrima dela, porque ela é perfeita, e senão ela, o que mais ele quer da vida?
É deprimente e nojento a capacidade que os homens tem de enganar, de mentir e de fazer as mulher de bobas, não! eu não estou dizendo que todos os homens são iguais, e nem estou dizendo que só os homens traem, tem muita mulher que eu conheço que coloca vários homens no chinello, inclusive eu conheço histórias assim invertidas, a mulher fazendo o cara de ótario, e eu ADOROOO ver homem sofrer...
Mas essa não é a questão, a questão pra mim é que traição é uma coisa muito feia, um ato de incapacidade, falta de maturidade e pra mim uma pessoa que trai é uma pessoa sem credibilidade pra nada, porque se ela trai a pessoa que está sempre ao lado dela, que a ajuda, acompanha, cresce com ela... muito provavelmente ela não terá nem remorso de trair amigos, o trabalho, enfim ela não tem escrúpulos e só frisa ela, o próprio ego...
Então eu descarto, não tenho vínculos com pessoas assim, quando estou com amigos e começa esse papo eu saio até de perto, por mais que eu não conheça a menina, mas e daí? poderia ser eu...
Então meninas, não digo que tenham que ser más, e sacanear tudo o que é homem, mas só percebam... se vale a pena algumas coisas, se é algo reciproco, porque se não for, cai fora, ninguém consegue sustentar sozinha um prédio inteiro, então antes que o prédio caia bem encima da sua cabeça, sai fora... SAI FORA... sem pena, acredite, eles também não teriam pena de você...

E amiga eu to contigo, e não vale a pena chorar por ele... não chora não amiga, que ele não te merece, arruma outro que você esquece... rsrs

2 comentários:

Sobrepuja - se disse...

Adorei seu poste!!!
tudoo oq vc disse é vdd
vamos dizer que 99,9% dos homens são iguais! isso pq estou vivendo um caso parecido como o da sua amiga, o garoto fica dando em cima de mim, sendo que tem namorada!! um idiota q diz que homem tem suas necessidades!

Mas ai eu me pergunto, existe algum homem que preste Meu DEUS! um homem cavalheiro e que te respeite e que nunca pense em ti trair mesmo que apareça aquela garota mó dada na frente dele...?!

Sobrepuja - se disse...

Gostei do blog =]