terça-feira, 30 de junho de 2009

Qual a formula do esquecimento?

"eu pensei que pudesse esquecer um amor errado indo embora de casa, cortando o cabelo, escrevendo cartas..." (Fernanda Porto)

E a gente não esquece, porque existem coisas que simplesmente não esquecemos, não importa o esforço que a gente faz, bhá é inútil tentar lutar contra algo que você quer... e você quer... você diz que quer esquecer por dentro, sabe-se lá quais são os seus motivos, seja por motivos de traição, seja por motivo de amor impossível, seja lá quais são seus motivos. Todos nulos, não se esquece alguém porque simplesmente queremos esquecer....haha é engraçado ? Se a gente quer esquecer, seria um direito nosso esquecer, mas não é...
Nunca vi ninguém que tenha dito, eu nunca mais vou pensar nessa pessoa, cumprir com o prometido, vamos lá, procure alguém que pra esquecer um amor mudou de cidade, mudou de estado, mudou de país, vá até essa pessoa e pergunta se resolver... Não resolveu simplesmente porque se você fugiu gostando, volta apaixonada e se foi apaixonada volta amando, a tendência é aumentar, é algo gradativo...
Eu tento esquecer alguém e não importa o que eu faça, simplesmente tem horas que me vejo pensando nele, e ele nem foi tão importante assim pra mim, não fomos o primeiro um do outro, não demos o primeiro beijo juntos, não fomos o grande amor da vida um do outro, nem namorado fomos, mas... Era real o que eu sentia por ele, e acho que o fato de eu querer tanto que tivesse dado certo me frustrou, quando vi que não havia jeito, que não tinhamos mais porque estar juntos, CULPA MINHA, eu me rendo e assumo a minha culpa... Dele não, ele sempre esteve pra mim a hora que eu quis... enquanto eu dava uma de menina do prezinho, brincando com ele, até a hora em que ele não estava mais ali pra brincar comigo...
DROGA! DOEU... e dói ter que segurar a minha mão para não falar mais com ele, dói ter que trocar de número pra poder não ligar pra ele, dói entrar no msn e não saber se ele está on porque eu exclui ele da minha vida, e desapareci, da mesma forma que eu apareci eu desapareci...
Aiii essa saudade que me mata, que me incomoda e que tira o meu sossego todas as vezes que eu penso que quem errou com ele fui eu... Fiz de tudo para abstrair a passagem dele da minha vida, mas... não há jeito e já me conformei em ter que viver com as lembranças dele que vira e mexe
resolve ressurgir..Tá certo eu mereço, se esse é o preço que eu tenho que pagar, eu pago...Eu pago porque nesse caso a culpa é toda minha.

Nenhum comentário: