terça-feira, 9 de junho de 2009

E ela adora se arrepender...

Olha como é a vida, estava tendo uma conversa no msn hoje e dizendo que estava cogitando a hipótese de pintar o cabelo, mudar completamente e ficar morena, quando me deparei com a pessoa dizendo pra mim... exatamente assim:... " (B)GrAmPoLa (B) diz: cara num pensa muito..pq vc vai pintar d qq jeito...vc adora se arrepender".....HAHAHAHA meu Deus, nunca me sintetizaram tão bem... eu realmente adoro fazer as coisas e quebrar a cara, na verdade acho que sinto prazer em quebrar a cara... prefiro isso do que passar a minha vida inteira imaginando como seria se eu tivesse me atrevido só um pouquinho e arriscado, arriscado a frase, o verbo, arriscado o beijo... ter falado, ter sentido...
Eu gosto de bater de frente com meu limite, me testar....Vivo me sabotando ao dizer. nunca mais farei isso, daqui a uma semana lá estou eu fazendo de novo e quebrando a cara, e se refiz algo que não deu certo foi porque eu acreditei que seria diferente... E alguém acha que eu me arrependo? Lógico que me arrependo, mas até arrependimento pra mim tem prazo de validade, 1 semana, isso para casos mais extremos, do mais, duram 3 dias apenas... e depois que passa essa fase, lá estou eu, pronta pra aprontar de novo e errar o mesmo erro se eu achar que vale a pena...
E como acredito que todo erro sirva com experiência, eu me permito errar...as vezes erro mais que acerto, e continuo errando, e quero continuar errando pra sempre...porque sou a favor de dizer que erramos os erros certos, e que de tanto bater com a cara na porta um dia vamos na porta certa, e eu espero... SIM, eu espero um dia acertar... mas nunca vou me arrepender dos erros que um dia cometi....E se não foi... Ah... não chore! é que não era pra ser mesmo... =)


"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Nenhum comentário: