sábado, 20 de junho de 2009

Assim a gente não fica triste, e nem se machuca

Porque alguns fantasmas depois de anos resolvem reaparecer e assombrar a nossa vida?
Não tive uma recaída sentimental, na verdade passa bem longe disso, mas é um fato que depois da ferida ter cicatrizado muito bem cicatrizada, OBRIGADA! é muita baixaria da parte dele reaparecer assim, como numa mágica... E o tempo foi tão legal com ele, tá mais bonito, mais cheiroso, bem sucedido, e mais magro... E ele vem com o papinho do tipo, você é a única pessoa no mundo que eu não consigo esquecer... Como não?
Eu estou bem, estou ótima, para ele meu coração tá fechado pra balanço, acho que que para qualquer outra pessoa também, to feliz assim, me sentindo leve e sozinha... Não preciso me preocupar com pessoas, nem ter hora para ligar e ser obrigada a falar coisas que as vezes não tenho vontade... ÉÉÉ... eu to feliz, na verdade to bem feliz, mas não vou ser hipocrita em dizer que a presença dele não me incomodou, incomodar incomodou e muito... Mas desse mal eu não sofro mais, to curada, absolvida de todo e qualquer tipo de culpa que possa existir, to livre... DELE... então por favor não apareça novamente na minha vida desse jeito, como se você tivesse livre acesso a ela, porque você não tem... Tem gente que tem oportunidade e não sabe aproveitar, e eu podia ter sido sua pra sempre, porque eu era sua, mais hoje em dia não, eu sou muito minha GRAÇAS A DEUS... e só me dou novamente pra quem eu achar que vale a pena, e você gracinha, você não vale... na verdade você não vale nada...
Então não vamos brincar de gato e rato, vamos brincar de sumir, quem sumir mais rapido leva o prêmio...

Nenhum comentário: