terça-feira, 23 de junho de 2009

Navegar é preciso, viver não é preciso....

Tem gente que não nasce pra pouco, e eu acho que sou uma dessas pessoas, eu não quero uma casa pequena, um amor pequeno, um mundo pequeno... Eu sou espaçosa e meus sonhos são do tamanho do meu mundo, o pouco não me atrai, nem cosquinha faz, porque eu quero sempre mais, os melhores sorrisos, os melhores embrulhos, os melhores abraços, os melhores beijos... Se não for o melhor, então nem vem, não quero um sonho que caiba dentro do bolso, uma alegria momentânea, um sorriso meia boca e nem presentinhos em pacotinhos pequenos...Eu sempre exijo muito de mim, e da vida, e das pessoas da minha vida, sempre estou em busca do melhor, do mais intenso, isso eu gosto de intensidade, alegria sem medida... Não gosto de medir com réguas, me limita muito, e a minha medida é ilimitada...não sei nem onde eu começo nem onde eu termino, é impossível me medir, porque sou imensurável... Pra alguns sou louca, pra outros feliz, pra outros intensa, mas a verdade é que eu sou isso tudo e mais um pouco, eu busco ser feliz... Com intensidade, loucura e felicidade, é uma mistura gostosa... Não gosto de uma coisa só, gosto de experimentar de tudo, inventar, juntar e avaliar os resultados, que pra mim sempre são bons...
Ahh!! gente pelo amor de Deus, parem de se diminuir, de se limitar, a vida é tão curtinha, então se é pra viver que seja bem feito, façam valer a pena cada minuto...Tá de saco cheio do emprego, DEMITA-SE... Jogue tudo pro alto e vai embora, um dia você vai morrer mesmo, então pra que se privar de ser? SEJA!!SINTA!! experimente tudo e avalie, jogue fora o que não presta, recicle-se, recrie-se e PERMITA-SE SER FELIZ, todos os dias, pra mim não tem essa de dia mais ou menos, MAIS OU MENOS? ahhh dá licença.. EU QUERO MUITO, EU QUERO MAIS... EU QUERO TUDO...
Já me limitaram, já me diminuíram, já me fizeram acreditar que eu era menor que os meus sonhos, e eu acreditei... Acreditei porque me disseram com tanta certeza que... Ah... não podia ser mentira... Mais era! ninguém tem o direito de diminuir você... se você não permitir, e eu não permito que me coloquem no canto, que me deixem esquecida no cantinho... não... eu não sou mulher pra ficar sentada na cadeira olhando a felicidade dos outros... E as pessoas elas são ruins, e algumas tem o poder de fazer uma lavagem cerebral em você, se você deixar...
Então não deixem que digam que você não pode, porque você pode, todos podemos, basta acreditar na força que temos dentro de nós, acredite em si, confie em si, e seja feliz, SEJA MUITO FELIZ!!!


Eu sugiro um brinde a liberdade de ser...

Nenhum comentário: